No último fim de semana, novas imagens do aguardado Superman, dirigido por James Gunn, foram divulgadas, mas um detalhe chamou a atenção dos fãs: o rosto de David Corenswet, o novo intérprete do herói, parecia estranho em uma cena de voo.
Com a repercussão, Gunn veio a público esclarecer que não houve manipulação digital na aparência do ator. Em resposta às críticas, o cineasta afirmou:
“Absolutamente não há nenhum CGI em seu rosto. Quando filmamos em uma lente grande angular de perto, o rosto das pessoas pode parecer diferente. A placa de fundo em Svalbard é 100% real, assim como David.”
A explicação de Gunn se refere ao efeito óptico das lentes grande angulares, que podem distorcer a perspectiva dependendo do ângulo e da proximidade da câmera com o rosto do ator.
Assista ao vídeo onde Superman voa:
Previsto para estrear em julho de 2025, Superman será o primeiro filme do novo Universo DC sob o comando de Gunn e Peter Safran. Além de David Corenswet no papel principal, o longa conta com Rachel Brosnahan como Lois Lane, Nicholas Hoult como Lex Luthor e um elenco repleto de personagens icônicos dos quadrinhos.
Para ficar por dentro das principais informações sobre a cultura pop, siga @6vezes7 no Instagram, TikTok e Twitter!