A animação X-Men 97 vem fazendo um enorme sucesso no Disney+, atraindo atenção tanto pela nostalgia quanto pela experiência renovada de aguardar semanalmente um novo episódio da franquia. Sérgio Cantú, fã de carteirinha dos X-Men e conhecido pelas vozes de Sheldon (The Big Bang Theory) e Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha), assina a tradução e direção de dublagem da animação, mas agora, também faz parte dos Mutantes.
No episódio desta quarta-feira (10), foi revelada mais uma surpresa: Sérgio Cantú é a nova voz do Noturno, um dos personagens mais adorados pelo público. Sobre o feito, ele disse: “É o meu personagem preferido dos X-MEN e fiquei muito feliz quando fui escolhido pela Disney para dublá-lo”.
Além disso, Sérgio também divulgou um vídeo em seu perfil no Instagram contando a novidade.
Quando a primeira série animada foi lançada, Sérgio frequentava o estúdio responsável pelo projeto, acompanhando sua mãe, também dubladora, Mariangela Cantú. E durante essas visitas, ele observava o trabalho dos dubladores e oferecia sugestões, mesmo sendo ainda um adolescente.
LEIA TAMBÉM >>> Disney anuncia datas da D23 Brasil
Alguns anos mais tarde, teve a oportunidade de realizar sua primeira contribuição ao traduzir os nomes dos famosos personagens de acordo com as HQs para X-Men Evolution. Após essa introdução inicial, Cantú foi chamado para dirigir a dublagem de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e X-Men: Apocalipse.
Atualmente, além de dirigir a nova série da Disney+, X-Men 97, ele também empresta sua voz ao querido Noturno. O quinto episódio da série animada estreou hoje (10) no Disney+.
E para ficar por dentro das principais informações sobre a cultura pop, siga @6vezes7 no Instagram, TikTok e Twitter!