A Paramount anunciou a produção do live-action de O Último Ronin, graphic novel de Kevin Eastman e Peter Laird, uma das histórias recentes mais icônicas da franquia. O anúncio vem depois do sucesso da animação Tartarugas Ninja: Caos Mutante, lançada em 2023. De acordo com o THR, o filme será para maiores de 18 anos pelo seu alto nível de violência. Ainda não há uma previsão de estreia.
Além disso, Tyler Burton Smith, que escreveu o reboot de Brinquedo Assassino de 2019, é o responsável por adaptar a saga O Último Ronin para os cinemas. A produção ficará por conta de Walter Hamada, que mudou da Warner Bros. para a Paramount no final de 2022 para trabalhar em filmes lá.
- Compre sua edição de Tartarugas Ninja: O Último Ronin clicando aqui
- LEIA TAMBÉM>>> X-Men 97 | Dublador Sérgio Cantú, voz de Sheldon e Andrew Garfield, assume papel de Noturno na nova série
Qual a história de As Tartarugas Ninja: O Último Ronin?
A história de se passa em um futuro alternativo, onde Nova York está sob um governo totalitário. Lá, o mestre Splinter e quase todas as Tartarugas Ninja foram mortos pelo neto do Destruidor. Na HQ, apenas uma Tartaruga consegue sobreviver, e por boa parte da história não se sabe qual delas é o protagonista, já que todas as armas icônicas dos personagens são utilizadas pelo Ronin.
Tartarugas Ninja: O Último Ronin é uma minissérie de cinco edições publicada pela IDW Publishing em outubro de 2020 . A história é de Kevin Eastman, Peter Laird, Tom Waltz e Andy Kuhn com arte de Kuhn e Ben Bates. A HQ não está ligada ao canône, mas sim num universo próprio. O quadrinho também ganhou uma sequência, Teenage Mutant Ninja Turtles: The Last Ronin – Lost Years em 2023 .
E para ficar por dentro das principais informações sobre a cultura pop, siga @6vezes7 no Instagram, TikTok e Twitter!