Atualmente em lançamento de sua 4ª temporada, que adapta o Arco do Treinamento Hashira, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba deve concluir sua história em três filmes lançados diretamente nos cinemas, ao invés da forma seriada com episódios semanais, como é de costume.
Essa informação surgiu em um vazamento dos brindes para visitantes do site do Jump Victory Carnival, que já foram deletados. Como nada foi anunciado oficialmente, devemos tratar tudo como rumor. No entanto, esses boatos surgiram ainda no ano passado, quando um leaker conhecido por acertar vazamento sobre os animes, afirmou que a Ufotable, estúdio responsável por Kimetsu no Yaiba, adaptará o arco do Castelo Infinito em filme.
O arco final de Demon Slayer é o mais longo do mangá e é dividido em duas partes: a primeira, chamada Castelo Infinito, aborda a luta dos caçadores contra as Luas Superiores e Muzan. A segunda parte, intitulada Contagem para o Nascer do Sol, trata dos momentos finais da batalha contra Muzan.
Ainda não sabemos se Demon Slayer seguirá a mesma fórmula nas próximas temporadas, na qual um filme adapta o início de um arco e o restante é exibido em formato episódico, ou até mesmo um arco completo, como aconteceu com o longa-metragem do Trem Infinito, que foi um sucesso mundial e arrecadou US$ 453 milhões ao redor do mundo.
No Brasil, o anime Demon Slayer está disponível na Crunchyroll e na Netflix. Já o mangá, finalizado em 2020, é publicado pela Panini.
E para ficar por dentro das principais informações sobre a cultura pop, siga @6vezes7 no Instagram, TikTok e Twitter!