Crítica | “Trolls 3 – Juntos Novamente” é uma aventura psicodélica superdivertida

Trolls 3 Juntos novamente resenha crítica análise da animação

Trolls vem se mostrando uma franquia que encanta e conquista as pessoas independente da geração. Leve, divertido, despretensioso, mas cheio de piadas subliminares, Trolls 3 – Juntos Novamente conquista o espectador com sua história cativante e cenas musicais que transformam o cinema em uma verdadeira plateia, levando o público a cantar e dançar.

Visando o público infantil, a narrativa não se preocupa tanto em amarrar todos os eventos anteriores ou em fazer sentido durante os seus próprios acontecimentos. Indo direto ao ponto, a produção sabe o que precisa fazer e entrega tudo o que tem de melhor, preenchendo o seu enredo com cores vibrantes, piadas de duplo sentido e momentos musicais nostálgicos.

É impossível não se entregar à narrativa de Trolls 3, que a todo momento desperta um novo interesse, como quem provoca os nossos sentimentos só para saber se nos importamos com aquilo.

Trolls 3 – Juntos Novamente não deixa a peteca cair um minuto sequer, entregando drama quando necessário, mas sempre equilibrando com momentos cômicos e cantantes, quase gritando “esse é um filme para se divertir!”, o que de fato é verdade.

Porém, se engana quem pense que esse é um simples filme infantil, que pode fazer qualquer coisa, desde que seja colorido e bonitinho. Em vários momentos, é possível perceber piadas adultas, inteligentes, já prevendo que os pais que levam os filhos ao cinema também precisam aproveitar a experiência.

No final, Trolls 3 – Juntos Novamente vale o tempo investido e se mostra uma animação inteligente, que reconhece o seu publico e sabe muito bem como cativar e encantar durante todo o filme.

Para ficar por dentro das principais informações sobre a cultura pop, siga @6vezes7 no Instagram e Twitter!

Assista ao trailer de Trolls 3 – Juntos Novamente:

Após dois filmes de amizade e paquera, Poppy (Anna Kendrick) e Tronco (Justin Timberlake) agora são um casal (#Troppy)! Ao se aproximarem, Poppy descobre o passado de boyband de Tronco, BroZone, com seus irmãos: Floyd (Troye Sivan), John Dory (Eric André), Spruce (Daveed Diggs) e Clay (Kid Cudi).

Quando Floyd é sequestrado por vilões popstars, Velvet (Amy Schumer) e Veneer (Andrew Rannells), Tronco e Poppy embarcam em uma jornada para resgatá-lo.

rolls 3 – Juntos Novamente traz a alegria psicodélica de Trolls com novos sucessos pop e estrelas como Camila Cabello (Viva), Zosia Mamet (Crimp) e RuPaul Charles (Miss Maxine).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

conteúdo relacionado

últimas publicações