Crítica | O Urso do Pó Branco traz uma premissa bizarra, mas extremamente divertida

O Urso do Pó branco

O Urso do Pó Branco é um daqueles filmes absurdos que você assiste uma única vez e segue usando ele de referência quando vê outro filme bizarro. Dramatizado em cima de uma história real, todos os acontecimentos são tão ilógicos e impressionantes que o torna divertido, garantindo boas risadas e uma ótima experiência.

Trazendo a mesma energia de um filme B que saia direto para DVD e a gente assistia por acaso na casa de algum amigo ou parente, Cocaine Bear (título original) é tão trash que dá a volta e se torna bom. Um urso chapado de cocaína atacar pessoas enquanto traficantes procuram o contrabando perdido é uma premissa intrigante, porém, o humor somado ao gore e carisma de personagens cativantes é um prato cheio para quem busca bom entretenimento.

E quando se fala nisso, estamos bem servidos. Por várias vezes o filme surpreende com uma ou outra cena aleatória que só faz sentido aqui, numa trama improvável, onde tudo é muito caótico e exagerado. Com cenas viscerais, muito sangue e piadas boas, o longa é uma diversão indispensável que com certeza entrará para a lista de filmes que todo mundo precisa assistir pelo menos uma vez na vida.

O Urso do Pó Branco conta com um ótimo elenco, com nomes como Ray Liotta (Os Bons Companheiros), que faleceu em maio de 2022, Keri Russell (The Americans, Felicity), Brooklynn Prince (Projeto Flórida, Os Órfãos), O’Shea Jackson Jr. (Straight Outta Compton: A História do N.W.A), Alden Ehrenreich (Han Solo: Uma História Star Wars), Christian Convery (Sweet Tooth), Isiah Whitlock Jr. (The Wire), Margo Martindale (A Órfã) e Jesse Tyler Ferguson (o Mitchell de Modern Family).

O filme já estreou nos Estados Unidos, onde ficou bastante popular principalmente por conta de vídeos virais no TikTok e Instagram. No Brasil, Cocane Bear estreia no dia 30 de março.

Para ficar por dentro do melhor conteúdo de cultura pop, nos siga também no Instagram clicando aqui.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

conteúdo relacionado

últimas publicações