Crítica | Mafia Mamma: De Repente Criminosa entretém com trama simples e divertida

Mafia Mamma: De Repente Criminosa

Mafia Mamma: De Repente Criminosa é uma história leve e divertida, que brinca com seu enredo e não tem nenhuma vergonha de tirar sarro dos filmes de máfia, como O Poderoso Chefão (1972), que por vezes é referenciado diretamente aqui.

Uma mulher, mãe, com um emprego ruim e um marido inútil, herda um império mafioso de seu falecido avô na Itália. Ao decidir assumir os negócios da família, ela demonstra ter muito mas jeito para isso do que pensa, sempre de maneira engraçada e cheio de emoção.

Assista ao trailer dublado de Mafia Mamma: De Repende Criminosa:

Sua história despretensiosa entretém com suas boas piadas, bem encaixadas, e sempre no tom certo para cada cena. À medida que a trama avança, mesmo sem querer, acabamos soltando um sorrisinho ou outro, pois seu bom humor está no tom certo e combina harmonicamente com toda sua trama.

Seus personagens são os já clássicos arquétipos de comédia, mas que servem muito bem ao seu propósito, que é fazer a trama avançar e auxiliar a protagonista em seu arco narrativo.

Como uma boa surpresa, Mafia Mamma não é um filme inédito, mas ainda assim é um bom entretenimento, no maior pique sessão da tarde mesmo.

Veja nossas últimas críticas:

Mafia Mamma: De Repente Criminosa estreia no Brasil no dia 11 de maio, distribuído pela Paris Filmes.

O elenco conta com nomes como Toni Collette, Monica Bellucci e Alfonso Perugini. É dirigido por Catherine Hardwicke, mesma diretora de Crepúsculo (2008) e A Garota da Capa Vermelha (2011).

Para ficar por dentro do melhor conteúdo geek, siga @6vezes7 no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

conteúdo relacionado

últimas publicações