Firefly Lane – Amigas para Sempre trouxe sua temporada final para a Netflix, repleto de intensidade e emoções a flor da pele.
Quem não gostaria de ter uma amizade a nível de irmandade? Alguém para contar nas situações mais íntimas e impossíveis? Alguém para compartilhar toda uma vida de crescimento e conquistas. E é isso que Amigas para Sempre conta. Com um enredo tocante a cada episódio, a história chega ao seu ápice e se encerra de maneira gloriosa e tocante.
O protagonismo de Catherine Heigl como Tully Hart e Sarah Chalke como Kate Mularkey acrescentam a trama, carregado de momentos decisivos e extremos para cada uma. Família, primeiro amor, carreira, profissão, maternidade, autodescobertas e aceitação, são alguns temas que a série aborda, sem poupar detalhes ou conflitos, próximos da vida real, o que torna quase inevitável a correlação com situações que qualquer um já tenha vivido.
- Crítica | Renfield é uma cômica revisitação do primeiro monstro do horror que funciona, apesar do seu exagero;
- Crítica | A Morte do Demônio: A Ascensão honra o legado da franquia com o retorno sanguinário e chocante dos Deadites;
- Crítica | Super Mario Bros.: O Filme é um espetáculo colorido e nostálgico.
CONCLUSÃO (SPOILERS)
A segunda parte da temporada final lançada essa semana, completa a história, e traz em detalhes a jornada de Kate enfrentando seu câncer e os conflitos de Tully para recuperar a confiança de sua amiga e encontrar seu rumo de vida, após tantos anos dedicados a fugir de relacionamentos e conexões pessoais.
Apesar dos esforços, Kate entra em estágio terminal, enquanto Tully tenta lidar com a perda de sua cara metade e se resolver com seu antigo amor, Danny Diaz (Ignacio Serrichio).
Os episódios finais são em tom de despedida e conclusão, emocionando e roubando lágrimas até do mais fortes dos telespectadores, celebrando até o fim, vida e morte, como ritual e deixando como mensagem, que apesar de qualquer despedida, perda ou mudança, a vida continua.
É uma obra simples, mais incrivelmente tocante, tornando-se mais uma joia da plataforma.
Curiosidade final: A história é uma adaptação da obra literária homônima de Kristin Hannah.
Para ficar por dentro do melhor conteúdo geek, siga @6vezes7 no Instagram!