Crítica | Jogo Perigoso: Vale qualquer coisa para uma vida melhor?

O filme Jogo Perigoso lançado recentemente na Amazon Prime Video, repete a fórmula de outros sucessos onde um marido dedicado vai fazer de tudo para dar as melhores condições para sua esposa grávida.

Dogde Maynard (Hemsworth) é diagnosticado com um doença terminal e acaba recebendo uma oferta “irrecusável” do misterioso Miles Sellars (Waltz) : ser caçado pela cidade por 24 horas em troca de uma quantia milionária que garantiria o futuro de sua esposa e filho. Entre fugas e escapadas, ele descobre que seu diagnóstico era falso e manipulado por aqueles que o caçam, mas se vê obrigado a terminar o que começou. Por fim, ele consegue passar pelo desafio, concluindo sua aposta. Na cena final, vemos Miles Sellars (Waltz), deixando a cidade com a ficha de um novo possível candidato a uma nova caçada.

Protagonizado por Liam Hemsworth e antagonizado por Christoph Waltz, o filme investe no elenco e nas cenas de ação, mas impressiona pouco. O protagonista consegue escapar das mais improváveis emboscadas e se livrar de seus caçadores, mesmo encurralado. Cenas de lutas fracas, interações forçadas e enredo bagunçado, deixam o filme cansativo e entediante.

O filme foi lançado em 2020 no formato de série com 15 episódios curtos. A Amazon Prime Video comprou os direitos de exibição, compilou os episódios nas 2h08min de filme e ,após lançá-lo esse mês na plataforma, já garantiu uma segunda temporada, que deve ter Waltz reprisando seu papel de vilão e outro protagonista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

conteúdo relacionado

últimas publicações