A 3ª temporada de The Mandalorian finalmente chegou ao catálogo do Disney+. No dia 1º de março, a criaturinha mais fofa das galáxias reapareceu, sempre ao lado de Din Djarin (Pedro Pascal), que agora busca sua redenção por ter tirado seu capacete na temporada anterior, quando se despediu de Baby Yoda, que foi treinar com Luke Skywalker para seguir os caminhos de um Jedi.
Essa despedida, porém, logo se transformou em reencontro, pois na série O Livro de Boba Fett, o Mandaloriano tomou um episódio para si e foi ao encontro de seu amigo. Os fãs casuais e que não acompanham a todos os lançamentos devem ter ficado se perguntando o que aconteceu, mas a série pouco se importou com isso e foi logo ao que interessa, que é seguir com a história de Grogu e Mando.
A nova trama nos é apresentada logo nos minutos iniciais, retornando a personagens que são velhos conhecidos das temporadas passadas. O episódio foi muito bem construído e toda a sua energia exala uma sensação boa de ver o universo de Star Wars sendo explorado de forma bem feita, diferente de outras tentativas não tão bem sucedidas, como a já citada série do Boba Fett e Obi-Wan Kenobi, que mais desagradam do que agradam.
Apostando no charme de Baby Yoda e seu contraste com a personalidade de Din Djarin — que já amoleceu seu coração quando se trata do pequeno verdinho —, o terceiro ano de The Mandalorian inicia muito bem, de maneira leve e divertida quando pode, e acelerando o passo quando necessário, como deve ser.
Os episódios da nova temporada The Mandalorian serão lançados no Disney+ todas as quartas-feiras.
Uma resposta