De acordo com o The Hollywood Reporter, a Marvel teria mudado seus planos em relação a Armor Wars, que antes seria uma série para o streaming Disney+ e agora será produzido em formato de filme. Yassir Lester, que atuava como roteirista principal da série, permanecerá como roteirista no longa.
Ainda segundo o site, a Marvel Studios estaria empenhada em contar sua história da melhor maneira possível, e por isso essa mudança. Até o momento, pouco se sabe sobre sua produção, que ainda não tinha sequer uma data de estreia.
Tudo o que sabemos é que Don Cheadle retorna como James Rhodes, numa história que mostrará o que acontece quando a tecnologia Stark cai em mãos erradas — como se ainda não tivéssemos visto nada disso nos dois primeiros filmes do Homem-Aranha.
Essa alteração também implica ainda mais na sua demora, uma vez que o projeto deve ir para o fim da longa fila do UCM. Também não se sabe em qual fase o novo filme vai se passar, mas esperava-se que fosse em algum momento entre as séries Invasão Secreta e Coração de Ferro, uma vez que Rhodes vai aparecer na série estrelada por Samuel L. Jackson (Nick Fury) que estreia em 2023, e Coração de Ferro trará a “sucessora” de Tony Stark, Riri Williams, como uma jovem superinteligente que conseguiu produzir a sua própria armadura.
O título Armor Wars foi publicado originalmente nos quadrinhos do Homem de Ferro em 1987 e 1988. Escrito por David Michelinie e Bob Layton com arte de Mark Bright, abordava a ideia da tecnologia altamente avançada do Homem de Ferro caindo no mãos erradas. A série live-action foi vista como uma forma de mostrar vários tipos de armaduras.