Live-action de Lilo & Stitch tem cena pós-créditos? Descubra o que acontece no final do filme da Disney

Live-action de Lilo & Stitch tem cena pós-créditos? Descubra

O live-action de Lilo & Stitch trouxe de volta a icônica história de amizade, família e aventura que marcou gerações. E como a ideia é estabelecer um novo momento para a franquia, você pode estar se perguntando: tem cena pós-créditos? A resposta é sim e não, porque depende de onde você considera os créditos começando.

Alerta de spoilers a partir daqui! Leia por sua conta e risco.

Logo após a aventura principal terminar, vemos Stitch autorizado a permanecer na Terra, vivendo com Lilo (Maia Kealoha) e sua nova família. Enquanto isso, Nani (Sydney Agudong), irmã mais velha de Lilo, finalmente consegue realizar seu sonho de estudar biologia marinha, algo que havia deixado de lado após a morte dos pais.

E é nesse ponto que entra a cena que muitos consideram uma “pós-créditos”: depois dos créditos iniciais (aqueles com o título do filme e o elenco principal), vemos uma videochamada entre Lilo e Nani. A conversa começa com elas falando sobre a saudade que sentem uma da outra, até que, de repente, um portal se abre atrás de Lilo, e Nani aparece fisicamente no quarto, usando a arma de portais do cientista alienígena Jumba (Zach Galifianakis).

A cena se desenrola de forma divertida e carinhosa, com a Nani fazendo cócegas na irmã, o agente Cobra (Courtney B. Vance) quase descobrindo tudo, e os personagens tentando esconder o uso do dispositivo alienígena. No fim, os três — Lilo, Nani e Stitch — se deitam juntos, e o alienígena solta um adorável “boa noite, irmãzes”, em seu jeitinho peculiar de falar.

Vale destacar que não há nenhuma cena adicional após os créditos finais (quando os nomes realmente começam a subir na tela). A cena “pós-créditos” acontece antes disso, logo após a exibição do título. Então, se você está curioso para saber se vale a pena esperar até o fim do filme: pode relaxar, essa é a única cena extra, e ela vem logo no comecinho dos créditos.

Algum outro personagem aparece?

Para quem esperava uma cena pós-créditos que deixasse ganchos para uma continuação, como a aparição de outro experimento do Jumba, por exemplo, ainda não foi dessa vez.

Mesmo com o Stitch sendo oficialmente o experimento 626, o live-action não mostra nenhum vislumbre de outros personagens clássicos da franquia, como a Xepa (ou Angel, o experimento 624) ou até mesmo o Sparky (experimento 221), aquela criatura elétrica que aparece no filme do Stitch (2003) e, depois, na série animada.

Vale lembrar que na animação original, o número 626 só é destacado com mais clareza a partir do segundo filme. Já no live-action, essa informação aparece logo de cara, o que pode indicar uma intenção da Disney de deixar o terreno preparado para futuras histórias.

A ausência de uma cena final nesse estilo pode decepcionar alguns fãs, mas, considerando o apelo nostálgico e o potencial de sucesso da produção, não seria surpresa se uma sequência for anunciada em breve, expandindo ainda mais o universo dos experimentos do Dr. Jumba.

E para ficar por dentro das principais informações sobre a cultura pop, siga @6vezes7 no InstagramTikTokTwitter e YouTube!

conteúdo relacionado

últimas publicações