Disney lança campanha de volta às aulas 2024

Disney lança campanha de volta às aulas 2024

A Disney Brasil anunciou recentemente a sua mais nova campanha para o retorno às aulas em 2024! Baseada na ideia de que os materiais escolares são uma expressão da personalidade dos adolescentes e uma forma de autoafirmação, a campanha deste ano, intitulada “TÁ ON – #DoMeuModo”, busca dar destaque aos jovens, incentivando-os a escolher opções que reflitam seus estilos e personalidades.

Para alcançar esse objetivo, a empresa está promovendo iniciativas no varejo para se conectar com a geração Z, nascida entre 2000 e 2010, por meio de uma comunicação visual moderna e jovem.

Além disso, oferece um extenso portfólio com mais de 3 mil SKU’s das franquias Disney, Pixar, Marvel e Star Wars. Isso abrange uma ampla variedade de produtos, como cadernos, mochilas, planners, canetas, lápis, estojos, fichários, entre outros.

Destaque também para os materiais interativos com experiências digitais e itens desenvolvidos com base nos valores de Diversidade, Equidade & Inclusão, como cadernos com alfabeto em Libras, opções de lápis com diversos tons de pele, capas de cadernos, lapiseiras, e outros itens, como o Mickey Rainbow, que apoiam o movimento LGBTQ+, além de livros que promovem a coragem e gentileza.

A campanha “TÁ ON – #DoMeuModo” abrange mídia digital, estratégia de imprensa, sinalização em lojas em todo o Brasil e um squad de criadores para gerar conteúdo temático nas redes sociais. Isso inclui a tendência popular #novelinha com o tema Volta às Aulas, na qual eles narram histórias envolventes com reviravoltas e muita diversão. Confira os vídeos dos influenciadores Lucas Viana e Vitória Mesquita, que fazem parte do squad.

Embora a campanha esteja centrada na geração Z, a Disney oferece opções de materiais escolares para todas as idades, disponíveis em mais de 1.300 pontos de venda físicos em todo o país e através de parceiros de e-commerce, como Kalunga, Mercado Livre, Amazon, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

conteúdo relacionado

últimas publicações