Netflix faz uma escolha corajosa e assertiva ao escalar Arnold Schwarzenegger para a série de ação cômica, Fubar. O veterano não só usa e abusa de passado heróico e valentão, como deixa rolar seu carisma e humor.
A primeira vista, quando lançaram os primeiros trailers de Fubar, a narrativa parecia mais uma propaganda convidando os telespectadores para assistir as produções da plataforma e ficarem de olho nas novidades. Porém quando lançada a série, tudo ficou claro (e incrível).
F.U.B.A.R. é uma abreviação de uma gíria militar americana, no sentido de “arruinado além de qualquer reparo“, ou como diríamos em português “fod*** e mal pago“, e a trama é isso e muito mais.
Entre dramas familiares corriqueiros e missões internacionais para salvar o mundo, o agente Luke precisa lidar com o fato de que sua filha tão querida, “doce” e amada, também é uma agente especial da CIA e após encontrá-la em uma perigosa missão, os dois descobrem a verdade sobre um e outro e precisam trabalhar juntos para se livrarem de problemas e completarem a missão.
As cenas cômicas sobram em todos os episódios, trazendo um misto de pancadaria e caos divertido. Temos toda a experiência de Schwarzenegger e um elenco de novos rostos que contribuem perfeitamente para fazer dessa série uma diversão para toda família e todos os gostos.
Monica Barbaro esbanja talento com co-protagonista e filha de Luke, Emma Brunner. Ela dá ritmo e leveza a história, e desempenha muito bem nos momentos de tensão e descontração.
A série segue a mesma missão do ínicio ao fim, e entre sessões de terapia, campos de guerra e reuniões tensas na CIA ou descontraídas com a família, a primeira temporada termina com gosto de quero mais e anseio pelo que ainda pode ser.
O elenco de Fubar, assim como de várias outras produções da Netflix estarão no Brasil, para divulgação esse mês, conforme avisamos aqui.
Para ficar por dentro das principais informações sobre a cultura pop, siga @6vezes7 no Instagram e Twitter.