Cinemark lança Pipoca Mais Paçoquita

Cinemark e Santa Helena apresentam a nova Pipoca Mais Paçoquita

A Cinemark, em uma parceria inédita com a Santa Helena, líder no segmento de doces e snacks à base de amendoim, lança uma novidade especial para o mês de junho que combina o snack favorito do cinema com um sabor clássico das Festas Juninas. A partir do dia 6 de junho, os clientes poderão incrementar a já famosa pipoca da Cinemark com a Paçoquita, um doce amplamente apreciado no Brasil.

Cinemark e Santa Helena apresentam a nova Pipoca Mais Paçoquita
A nova opção de snack estará disponível em todos os cinemas da rede a partir de 6 de junho e compõe a plataforma Pipoca Mais, que oferece diferentes opções de toppings para a pipoca

A Paçoquita será uma nova opção da Pipoca Mais, que já inclui as coberturas “Cream” de chocolate branco e “Nutcream” com sabor de avelã. Esta novidade estará disponível em todas as unidades da Cinemark no país, inclusive nas salas Prime. As compras podem ser realizadas tanto pelo aplicativo quanto nos cinemas.

LEIA TAMBÉM >>> Cinemark lança combos de Deadpool & Wolverine para comemorar o mês do Orgulho Nerd

Breno Carvalho, gerente executivo de Marketing da Santa Helena Indústria de Alimentos, destaca a assinatura de sabor única da Paçoquita e como ela se tornou um orgulho e parte da identidade dos brasileiros. Ele menciona que a campanha “Mistura Que Dá Bom” tem apresentado várias formas de consumo e receitas fáceis com o produto. A Pipoca Mais Paçoquita com a Cinemark se junta a uma lista seleta de colaborações de sucesso que já promoveram misturas incríveis, como com açaí, iogurte, donuts e barras de proteína.

João Vitor Trevisan, diretor de Alimentos e Bebidas da Cinemark, enfatiza que a combinação de cinema e pipoca é essencial e que a paçoquinha é um doce clássico brasileiro. Ele afirma que trazer a Paçoquita para a plataforma Pipoca Mais é uma combinação perfeita de clássicos do paladar. Esta união permitiu criar um produto único, incorporando mais sabor e inovação às ofertas da bomboniere, elevando a experiência do cliente.

Essa parceria promete oferecer uma experiência gastronômica diferenciada, unindo dois grandes clássicos do paladar brasileiro e proporcionando uma nova forma de apreciar a tradicional pipoca do cinema.

E para ficar por dentro das principais informações sobre a cultura pop, siga @6vezes7 no InstagramTikTok Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

conteúdo relacionado

últimas publicações