Netflix divulga teaser de Cem anos de solidão, adaptação do livro vencedor do Prêmio Nobel

Netflix divulga teaser de “Cem anos de solidão”, adaptação do livro vencedor do Prêmio Nobel

A Netflix caba de divulgar as primeiras imagens da sua nova série “Cem anos de solidão”. A série vai adaptar o clássico escrito por Gabriel Garcia Márquez, vencedor do Prêmio Nobel de literatura em 1982.

A obra escrita em 1967 pelo colombiano Garcia Márquez é considerada uma das mais importantes, não somente da literatura colombiana, mas também de toda a América Latina e do Realismo fantástico. Tendo mais de 50 milhões de cópias vendidas, o livro foi traduzido para mais de 40 línguas e é um dos grandes destaques do século 20. O clássico ganhará uma adaptação em formato de série produzida pela Netflix

Confira o Teaser de Cem Anos de Solidão: 

A produção conta com o auxílio da família do autor e ainda não possui data de estreia definida, mas chega ao streaming ainda este ano, já que 2024 marca o décimo aniversário de morte do autor, falecido em abril de 2014.

Além das imagens e do teaser, a Netflix também divulgou a sinopse oficial da série:

Após se casarem contra a vontade dos pais, os primos José Arcádio Buendía e Úrsula Iguarán abandonam o vilarejo onde moram para embarcar em uma jornada em busca de um novo lar. Acompanhados por amigos e aventureiros, o casal chega às margens de um rio de pedras pré-históricas, onde fundam uma cidade utópica que batizam de Macondo. Diversas gerações da linhagem dos Buendía marcarão o futuro dessa cidade mítica, atormentada pela loucura, amores impossíveis, uma guerra sangrenta e absurda, e o medo de que uma terrível maldição os condene, inevitavelmente, a cem anos de solidão.”

Com direção de Laura Mora Ortega e Alex García López, Cem Anos de Solidão foi feito por artistas colombianos e de outros países, e filmado totalmente em espanhol na Colômbia.

E para ficar por dentro das principais informações sobre a cultura pop, siga @6vezes7 no InstagramTikTok Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

conteúdo relacionado

últimas publicações