O universo de A Hora do Mal pode se expandir com um novo capítulo. Segundo fontes do The Hollywood Reporter, a Warner Bros. e a New Line estão em conversas com o diretor Zach Cregger para desenvolver um prequel centrado na misteriosa vilã Tia Gladys, interpretada por Amy Madigan.
No filme original, Gladys se destacou como uma das figuras mais enigmáticas e perturbadoras da trama. Bruxa em estado terminal, ela utiliza um ritual macabro que envolve objetos pessoais das vítimas, espinhos, sangue e água para controlá-las como verdadeiras armas humanas, como vimos quando ela sequestrou várias crianças de uma escola.
Como vimos, um dos conceitos de Weapons (título original de A Hora do Mal) é a estrutura dos capítulos centrada em personagens específicos. Então, a ideia do prelúdio teria surgido de um capítulo originalmente escrito por Cregger, mas cortado do roteiro final para manter o ritmo do longa. Agora, o sucesso estrondoso do filme reacendeu o interesse em transformar esse trecho perdido em uma história completa.
Compartilhe no instagram:
Embora nenhum acordo oficial ou cronograma tenha sido definido, o formato não seria inédito no terror recente. Um exemplo é Pearl (2022), prequel de X, de Ti West, que mergulhou no passado de sua vilã e conquistou público e crítica.
Resta saber se a jornada sombria de Gladys terá o mesmo impacto, expandindo o terror de A Hora do Mal e revelando as origens dessa personagem tão intrigante.
E para ficar por dentro das principais informações sobre a cultura pop, siga @6vezes7 no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube!
FONTE: THR