DNA do Crime é renovada para a 3ª temporada na Netflix

DNA do Crime é renovada para a 3ª temporada na Netflix

A tensão na tríplice fronteira está longe de acabar! A Netflix anunciou oficialmente, nesta quinta-feira (3), a renovação de DNA do Crime para a terceira temporada. A série policial brasileira, que se tornou um fenômeno dentro e fora do país, promete trazer ainda mais reviravoltas, confrontos explosivos e acertos de contas entre polícia e criminosos.

Os personagens Suellen (Maeve Jinkings), Benício (Rômulo Braga) e Isaac (Alex Nader) retornam em novas tramas intensas, após um final de segunda temporada que deixou o público sedento por respostas — e vingança.

“É muita emoção voltar ao universo de DNA do Crime, reencontrar os lugares, os personagens, as histórias da nossa tríplice fronteira”, afirmou o diretor e showrunner Heitor Dhalia.

Sucesso além das fronteiras

A segunda temporada de DNA do Crime, lançada em 4 de junho, rapidamente se consolidou como um sucesso global. A série permaneceu no Top 10 da Netflix Brasil por quase um mês e também ganhou destaque em países como Argentina, Paraguai, Uruguai, Portugal e Nigéria.

“Seguir investindo nesses universos narrativos complexos é uma forma de reforçar nosso compromisso com o audiovisual brasileiro”, disse Haná Vaisman, diretora de séries de ficção da Netflix Brasil.

Elenco, produção e bastidores

Produzida pela Paranoïd, DNA do Crime tem criação de Heitor Dhalia, Bernardo Barcellos e Leonardo Levis, com direção assinada por Heitor Dhalia, Pedro Morelli e Vellas. A produção executiva é de Manoel Rangel e Egisto Betti.

Além de Maeve Jinkings, Rômulo Braga e Alex Nader, o elenco também conta com Thomás Aquino e outros talentos do audiovisual nacional, que seguem entregando uma narrativa intensa, realista e envolvente.

E para ficar por dentro das principais informações sobre a cultura pop, siga @6vezes7 no InstagramTikTokTwitter e YouTube!

conteúdo relacionado

últimas publicações