A série em live-action de One Piece, produzida pela Netflix, ganhou suas primeiras imagens e previsão de estreia ainda para 2023, mas um detalhe acabou desagradando aos fãs da obra logo de cara: a ausência dos característicos chinelos do protagonista Luffy; confira:
Na imagem, Luffy aparece usando sapatos, o que foge de sua caracterização original, utilizando chinelos mesmo durante suas batalhas. Depois de algumas suposições, finalmente temos a resposta para a alteração no outfit do personagem.
Questionada em seu perfil no Instagram, a atriz Emily Rudd, que dará vida a Nami, respondeu o real motivo do uso dos sapatos na série em live-action:
“Todos nós fizemos tanto do nosso próprio trabalho de dublê quanto nos foi permitido (e se não o fizemos, geralmente foi devido à segurança, que é onde nossa incrível e talentosa equipe de dublês entrou). Sandálias, infelizmente, não são os calçados mais seguros para fazer acrobacias, e não queríamos que vocês perdessem o incrível trabalho que Inakigo pode fazer e fez.”
O elenco do live-action de One Piece conta com uma grande diversidade de nacionalidades. O ator mexicano Iñaki Godoy (Imperfeitos) dará vida a Luffy, protagonista da série. O japonês Mackenyu (Samurai X: O final) interpreta Zoro e o espanhol Taz Skylar (Villain) será Sanji, enquanto os atores americanos Jacob Romero Gibson (Grey’s Anatomy) e Emily Rudd (Hunters) serão Usopp e Nami.
A série de One Piece terá 10 episódios e ainda não possui data de estreia exata, estando prevista chegar ao catálogo da Netflix ainda em 2023.
Leia também:
Uma resposta