A Universal Pictures divulgou hoje o trailer final de “Wicked: Parte II” (Wicked: For Good), aguardada continuação da história não contada das Bruxas de Oz. Protagonizado pelas atrizes indicadas ao Oscar Cynthia Erivo e Ariana Grande, o longa chega aos cinemas brasileiros em 20 de novembro de 2025, incluindo sessões dubladas com as vozes de Myra Ruiz (Elphaba) e Fabi Bang (Glinda), que também interpretam as personagens na versão teatral brasileira.
A primeira parte, lançada em 2024, se tornou a maior adaptação cinematográfica da Broadway de todos os tempos, arrecadando mais de US$ 750 milhões mundialmente e conquistando 10 indicações ao Oscar, vencendo em Melhor Figurino e Melhor Design de Produção.
Assista ao trailer legendado:
A sequência é novamente dirigida por Jon M. Chu e conta com um elenco estrelado que inclui Michelle Yeoh, Jonathan Bailey, Jeff Goldblum, Ethan Slater, Marissa Bode, além das participações de Bowen Yang, Bronwyn James e Sharon D. Clarke.
Sobre Wicked: Parte II
A história retoma a partir das consequências da separação de Elphaba e Glinda, agora em lados opostos de Oz. Demonizada como a Bruxa Má do Oeste, Elphaba vive escondida na floresta, tentando expor a verdade sobre o Mágico (Jeff Goldblum) e lutando pela liberdade dos Animais.
Enquanto isso, Glinda desfruta da fama como o símbolo da Bondade, vivendo no palácio da Cidade das Esmeraldas sob a tutela de Madame Morrible (Michelle Yeoh). Apesar do prestígio, ela é constantemente assombrada pela ausência da amiga. Sua tentativa de reconciliar Elphaba e o Mágico pode, no entanto, gerar ainda mais distanciamento.
O conflito cresce com o casamento iminente de Glinda e o Príncipe Fiyero (Jonathan Bailey), as transformações de Boq (Ethan Slater) e os riscos enfrentados por Nessarose (Marissa Bode). A chegada inesperada de uma garota do Kansas promete mudar o destino de todos.
No clímax, Glinda e Elphaba precisarão se unir novamente, colocando sua amizade no centro da batalha pelo futuro de Oz.O longa é produzido por Marc Platt e David Sonte, com produção executiva de nomes ligados ao musical original, como Stephen Schwartz e Winnie Holzman. A trilha sonora é assinada por John Powell e Stephen Schwartz, responsável também pelas músicas que eternizaram o espetáculo da Broadway.
E para ficar por dentro das principais informações sobre a cultura pop, siga @6vezes7 no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube!