O próximo filme do diretor cearense Halder Gomes (Cine Holliúdy e O Shaolin do Sertão), protagonizado por Edmilson Filho (Cabras da Peste e O Cangaceiro do Futuro), teve suas filmagens iniciadas em Fortaleza. C.I.C. – Central de Inteligência Cearense é um longa-metragem de espionagem, sempre com teor cômico característico da dupla, que mistura cearense com espanhol, já que explora outros países da América do Sul.
Com roteiro de Marcio Wilson, da série “Cine Holliúdy”, o longa acompanha a saga de Wanderlei (Edmilson Filho), conhecido como Agente Karkará, um agente secreto brasileiro que combate os criminosos mais perigosos do mundo representando a C.I.C. – Central de Inteligência Cearense. Quando um projeto ultrassecreto é roubado dos governos de Brasil, Argentina e Paraguai, ele precisará usar suas habilidades para recuperar a fórmula secreta antes caiam em mãos erradas.
Com o apoio de Romerito (Gustavo Falcão), agente secreto Paraguaio, e Micaela (Alana Ferri), representante da Argentina, Karkará fará de tudo para encontrar os bandidos antes que utilizem a arma secreta – que é tão secreta – que nem eles sabem do que se trata. Depois de muitas lutas, aventuras e trapalhadas no mais puro e original “Cearenhol” (mistura de cearencês com espanhol), o trio finalmente encontrará Carola (Tóia Ferraz), líder da R.O.L.A., uma poderosa organização criminosa sul-americana e lutará até o fim para impedir que ela realize seus planos malignos.
- Após cancelamento, Final Space vai ganhar um final nos quadrinhos;
- Crítica | A Morte do Demônio: A Ascensão honra o legado da franquia com o retorno sanguinário e chocante dos Deadites;
- Primal: conheça a incrível a animação do criador de Samurai Jack.
Juntos, Halder Gomes e Edmilson Filho já conquistaram o público com os longas e séries como “Cine Holliúdy” e “O Shaolin do Sertão”. Em “C.I.C. – Central de Inteligência Cearense”, a dupla traz um elenco reforçado, que conta ainda com Alana Ferri, Gustavo Falcão, Nill Marcondes, Monique Hortolani, Tóia Ferraz, André Segatti, Carri Costa, Eduardo Cintra, Karla Karenina e Valéria Vitoriano. O longa é produzido pela Paris Entretenimento em coprodução com o Fundo Setorial do Audiovisual (FSA) e terá distribuição da Paris Filmes.
O filme ainda não teve sua data de lançamento anunciada.
Para receber o melhor do conteúdo geek e ficar por dentro de todas as novidades, siga @6vezes7 no Instagram.